sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dot Dead Gorgeous

Oiie coisas lindas!!

Bem,hoje vim falar sobre a linha DDG de monster high...
Vim dar minha opinião,e falar sobre algo que achei sobre a Operetta *-*
Começando...pela coisa da Operetta:
Bem,existem 3 dolls dela...eu achei + ou - da básica,gostei da roller maze,mas nessa coleção ela está linda mesmoooooooo!!Foi bem elaborada,com lindos detalhes,e ainda acessórios...monstruosamente lindos!!Amei-a!!Agora olhe que foto fake que eu vi:
->Foto fake da caixa
Tem até a foto da Operetta Básica!

->Foto real..

Agora a Spectra:Todas as dolls da Spectra eu amo,ela é linda em tudo,mas pena que é má amo personagens más  :3

Ela vem com um belo penteado,o sapato,qse babei qdo eu vi...Ela é,na minha opinião a + linda da coleção...sem esquecer q eu amei as outras :3 
Foto
Unica coisa q ñ gostei é q a saia tá mt transparente...

Lagoona
Além da coleção SO essa é a doll + linda dela..dessa vez a Mattel pegou todas as fãs de surpresa,ñ esperávamos por isso..Elá tá linda,chamativa e diferente...chama bem atenção,por coisas boas. '-'
Foto:

Então é isso...
Ah,acho que todo o dia,vou postar uma frase ou 2
-O bom,é ser A diferente
- É melhor chamar a atenção por coisas boas e não ruins
Bjoos,amanhã OBM.....medo




Nenhum comentário:

Postar um comentário