terça-feira, 10 de julho de 2012

Desculpinhas


Oiie fruts!!(Tutti-fruti...entenderam?)
Então,não postei por uns dias né??
É que ocorreu o seguinte,meus primos,e uma grande parte de minha família chegou aqui em minha cidade.Como todo turista,quiseram passear,ir no cinema etc.
E eu acabei indo junto
Vi homem aranha e era do gelo 4...Uma dica,homem aranha em 3D (eu odiava filmes do tipo...)É MUITO BOM,legal e dinâmico...amei!!E era do gelo 4 eu ri muito,é fantástico!!^-^
Vou colocar certas fotos,então babem neste ator!!


Ameeei *-*
Lindo...ah e essa menina é a namo dele a Gwen!!
Vale a pena assistir!!*3*
Ah e um aviso,dias indeterminados sem postagem,viagem por motivos familiares!!
Alice,você poderia postar para mim??
Não sei quantos dias =(
Então beijinhos e como irei ficar dias sem postar vejam as seguintes fotos:

 Amoooooo Paris e a Europa :3








Então foi isso...
Beijinhos!!
Ah,e se puder,Ali posta??


Um comentário: