quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Oiie biiscuitos!!
Dias e dias sem post,é que deram problemas na minha vida e....desculpe .-.
Hoje irei falar sobre a França...aaaamo de paixão do fundo do meu coração :)
Começando:
Lindo demais!!Quero muito muito muito mesmo!!Mimmo ^-^

Um dos meus sonhos:conhecer esse lugar!Beleza pura,um espetááculo!

Quem não ama??kkkk'
Manhêêêê :333Se você me der não peço nada!!
Uma das opções de lazer em Paris são os famosos cafés...Quem me dera experimentar!!!!!!!
Então é isso,até o próximo post...
E um recadinhoo:
Amo vocês seguidoras!! :)
Beijnho princesas;*


Um comentário:

  1. Como você quer seu próximo layout?
    (Isso que eu queria falar com você)
    Se quiser, posso fazer da França, se quiser me manda um e-mail:
    contatosdblog@gmail.com

    Nhaac ~~> alice-sunshine-blogger.blogspot.com

    ResponderExcluir